- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Ana Leonizia do Amaral Camargo, 132, Jardim Ribeiro, Valinhos
Descrição
Última atualização: | Ref: AP13204
Apartamento à venda no Single Lofts em Valinhos ? Conforto, lazer e localização privilegiada
Apartamento moderno de 50 m², projetados para oferecer praticidade e bem-estar, com varanda e 1 vaga de garagem coberta, em uma das regiões mais nobres e desejadas de Valinhos.
Características do imóvel:
2 dormitórios, sendo um com ar condicionado.
Banheiro social
Lavabo
Cozinha integrada à lavanderia
Planta funcional, com excelente aproveitamento dos espaços
Lazer completo na cobertura:
O Single Lofts oferece uma área de lazer exclusiva e de alto padrão na cobertura da torre, com piscina, academia e salão de festas, proporcionando aos moradores uma vista privilegiada e encantadora da cidade.
Localização privilegiada:
Situado ao lado da tradicional Praça Washington Luís, em uma rua tranquila e arborizada, o empreendimento conta com acesso rápido a toda a cidade, com ampla infraestrutura de comércio e serviços, e também facíl acesso para Campinas e anel viário da região.
Ideal para quem busca qualidade de vida, mobilidade e um excelente investimento em Valinhos.
Agende uma visita com nossos Corretores!!
VIDE IMÓVEIS, sua imobiliária no Cambuí desde 1988.
