- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 68 m² por R$ 445.000,00 - Jardim Novo Horizonte - Valinhos/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP12140
APARTAMENTO COM GARDEN À VENDA EM VALINHOS/SP.
Lindo apartamento com excelente acabamento, sol da manhã,
com 2 dormitórios, banheiro, ampla sala, cozinha tipo americana com planejados, Garden com ótimo espaço para o convívio da família, área de serviço. 1 Vaga de Garagem.
Condomínio muito bem localizado, com ótima infraestrutura de lazer como Piscinas Adulto e Infantil com iluminação noturna, Quadra Poliesportiva, Salão de Festas completo, pista de Caminhada, próximo a diversas conveniências como, supermercados, mini mercados, padarias, farmácias, colégios públicos e particulares, universidade, dentre outras, além de fácil acesso ao centro da cidade e às principais avenidas e rodovias da região.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J)
