Venda

R$ 290.000

Condomínio

R$ 490/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Romeu Chiminasso, 730, Chácara das Nações, Valinhos

  • Area útil/total  48m² / 48m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP002146

Aparamento á venda no Chácara das Nações em Valinhos/SP

O apartamento possui 48m² e inclui uma sala de 2 ambientes para estar e jantar, uma cozinha americana planejada, 2 quartos, 1 banheiro social, uma área de serviço e uma vaga de garagem.

O condomínio conta com piscina, playground, academia, brinquedoteca, sala de jogos, salão de festas, quadra poliesportiva, minimercado e portaria 24h.

A DUT Imóveis é uma empresa com credibilidade, seriedade, profissionalismo e experiência comprovada em serviços de venda, locação, administração e lançamentos imobiliários. Contam com uma equipe de corretores autônomos parceiros especializados e utilizam as ferramentas mais avançadas do mercado imobiliário. Além disso, possuem uma ampla carteira de imóveis e oferecem atendimento personalizado, agilidade e segurança durante todo o processo de realização do sonho do cliente.

Agende sua visita e venha fazer sua história conosco! - 08/07/2025

Publicidade
Publicidade