Avenida Das Toninhas, 145, Toninhas, Ubatuba/SP
Área útil68m²
Área total82m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento à venda nas toninhas com 2 dormitórios, varanda gourmet com churrasqueira 180 metros da praia
Descrição
Última atualização: | Ref: 119838
APARTAMENTO À VENDA NA PRAIA DAS TONINHAS UBATUBA
Se você busca um imóvel para curtir o melhor do litoral com conforto e praticidade, este é o lugar certo! Localizado a apenas 180 metros da praia, este apartamento conta com 68m² de área útil, fica no 3º andar e recebe o sol da manhã, garantindo ambientes sempre iluminados e arejados.
Possui sala de estar e jantar integradas, cozinha planejada, lavanderia, banheiro social, 2 dormitórios sendo 1 suíte, além de uma varanda gourmet com churrasqueira.
O condomínio oferece área de lazer com piscina, churrasqueira e sauna, além de excelente localização próximo a supermercado, padaria e com fácil acesso à rodovia.
Ideal para quem quer viver ou investir pertinho do mar, com toda a comodidade que Ubatuba oferece!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Toninhas, em Ubatuba.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Em Toninhas, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Hotel Pousada Ancoradouro
140 mRestaurante Meio Toninhas
180 mQuiosque Karumbé Ubatuba
230 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Toninhas e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Lara's Mercadinho e Sorveteria
1.3 km
