Venda

R$ 500.000

Condomínio

R$ 499/mês

IPTU

Não informado

Vendo apartamento de 2 dormitórios no bairro Tenório próximo às melhores praias de Ubatuba SP

  • Area útil/total  64m² / 2.000m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 97876

Vendo apartamento super bem localizado do bairro Tenório no caminho para as melhores praias de Ubatuba. Ideal para aluguel de veraneio.
O imóvel possui:
64 metros quadrados
2 dormitórios
1 banheiro social
cozinha espaçosa
Sala ampla
1 vaga de garagem
O apartamento será vendido sem a mobilia

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade