Venda R$ 790.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda em Ubatuba-SP, bairro Sertao da Quina, 2 quartos, 1 suíte, 2 salas, 2 banheiros, 1 vaga de garagem!
Endereço indisponível Sertão da Quina, Ubatuba/SP
Area útil/total 70m² / 70m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00667
? Você sonha em ter um apartamento na praia, com todo o conforto e comodidade que você merece? Então não perca essa oportunidade única em Ubatuba/SP!
Localizado na Praia das Toninhas, este lindo apartamento conta com 2 quartos, sendo 1 suíte, 2 salas amplas, 2 banheiros, cozinha planejada conjugada com varanda gourmet, área de serviço com armários e máquina de lavar roupa, além de uma vaga de garagem.
Com um pé direito alto em todo o apartamento, ventiladores de teto na sala e nos quartos, sacada com fechamento em vidro e uma vista privilegiada para o mar, você terá o conforto e a tranquilidade que sempre desejou.
? Além disso, o apartamento já vem totalmente mobiliado, pronto para você se mudar e desfrutar de momentos inesquecíveis com sua família e amigos. E para completar, o condomínio oferece uma piscina, sauna e 2 churrasqueiras na cobertura (ROOFTOP) para você aproveitar o melhor do verão.
Não perca essa chance! Agende agora mesmo sua visita e garanta seu pedacinho do paraíso em Ubatuba. Entre em contato conosco e venha conhecer o apartamento dos seus sonhos!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Sauna
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.