Venda

R$ 765.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Praia Grande, Ubatuba

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1888

GO HOME Soluções Imobiliárias disponibiliza para venda um belo apartamento de 70m² de área privativa, no bairro Praia Grande em Ubatuba/SP.

O imóvel é mobiliado e contempla sala de estar, cozinha planejada, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 1 banheiro social, varanda gourmet, área de serviço e 1 vaga de garagem.

O condomínio oferece área de lazer infantil, academia, salão de jogos, salão de festas, sauna seca e a vapor, piscina externa e coberta.

Gostou ?
Agende a sua visita!
Trabalhamos com financiamento!

GO HOME Soluções Imobiliárias
Avenida Itália, 928 - Sala 1903 - Jardim das Nações - Taubaté/SP
WhatsApp (12) 9

Área privativa

  • Área de serviço

  • Mobiliado

  • Sacada

Área comum

  • Playground

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade