Endereço indisponível Praia do Sape, Ubatuba/ SP
Área útil60m²
Área total70m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Praia do Sape, Ubatuba
Descrição
Última atualização: | Ref: 130
Apartamento a 600m da praia do Sapê, com 60m², térreo, com 02 dormitórios, sendo 01 suíte, sala, cozinha, 2 banheiros, Sala com 3º quarto reversível, área de serviço e garagem para 01 carro.
Na Área comum o condomínio oferece: Piscina infantil, churrasqueiras, banheiros externos, salão de jogos, TV, quadra de futebol de areia, um belo Jardim e fonte de água potável.
A Praia do Sapê é tranquila e fica na Orla da famosa Praia da Maranduba, entre a Praia da Lagoinha e a Praia da Maranduba, tem excelente infraestrutura em toda sua extensão, com quiosques, restaurantes, pizzarias e sorveterias.
Conta ainda com vários atrativos, entre eles: aluguel de Caiaque, Stand-up, Barcos, Banana Boat, Escuna.
Praia ideal para caminhada, areia firme e plana com águas calmas e Transparente. Excelente para moradia ou investimento para locação temporária.