Endereço indisponível Maranduba, Ubatuba/SP
Área útil53m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Lindo apartamento de 2 dormitorios, a 250m da praia do sapê em ubatuba-sp
Descrição
Última atualização:
Perfeito para você!
Este lindo apartamento, de 2 dormitorios, muito bem localizado, entre a praia do sapê e maranduba ,está disponível para a venda.
Ideal para família, que busca um lugar tranquilo, próximo de todos os comércio da região, e bem pertinho da praia,possibilitando fazer tudo andando,sem precisar usar o carro.
Para você, que busca investir em locação de (link removido) um apartamento de 2 dormitorios, e tão perto do mar ,está e uma ótima opção. Pois garante para seus hóspedes, mas conforto e praticidade.
Contém 1 vaga de garagem, o condomínio e fechado,garantindo a segurança do veículo e também dos proprietários e inquilinos.
Tanto a praia do sapê, como a da maranduba ,são ótimas,águas claras ,areias brancas,e muito bem frequentadas,sem contar que ao lado temos a praia da lagoinha, a favorita dos turistas da região.
Perfeito não é mesmo ?
Venha conhecer pessoalmente este lindo imóvel, e garantir a alegria da família toda, e aquela renda extra com as locações.
Agende sua visita ,estou a disposição.