Endereço indisponível Itaguá, Ubatuba/ SP
Área total85m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda em Itaguá, Ubatuba
Descrição
Última atualização: | Ref: 20122
Apartamento á venda em Ubatuba
No coração de Itaguá, um dos bairros mais agradáveis de Ubatuba, está o Edifício Madri, onde este apartamento de 85 m² oferece a combinação ideal entre conforto, lazer e localização. Situado no 1º andar com elevador, o imóvel conta com dois dormitórios, sendo uma suíte, além de dois banheiros sociais, garantindo praticidade para o dia a dia.
A sacada com churrasqueira é perfeita para reunir amigos ou relaxar em família. O apartamento ainda possui ar condicionado, proporcionando bem-estar em qualquer época do ano. O condomínio fechado oferece infraestrutura completa com piscina coletiva, espaço com churrasqueira, bicicletário e uma vaga de garagem, em um ambiente seguro e tranquilo.
Este imóvel é ideal para quem busca morar perto de comércios, restaurantes e das principais praias da região, sem abrir mão da tranquilidade. Uma excelente oportunidade para viver com qualidade de vida em Ubatuba.
1 vaga de garagem coberta.
Código do anúncio: 20122
Agende já, faça uma visita e confira essa excelente oportunidade!
*valores sujeitos a mudanças sem aviso prévio*
Julio Estefano Consultoria Imobiliária
CRECI: J-32672
(12) 9
(12)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
