Endereço indisponível Itaguá, Ubatuba/ SP
Área útil69m²
Área total85m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda em Itaguá, Ubatuba
Descrição
Última atualização: | Ref: 119732
Este apartamento de 2 dormitórios é uma oportunidade imperdível para quem busca praticidade e funcionalidade em um espaço bem distribuído.
Com uma área útil de 69 m², a 750 metros da orla do Itaguá, o imóvel foi decorado com todo cuidado e oferece um ambiente especial de aconchego para os moradores e visitas, ideal para viver com conforto e comodidade. A unidade fica a um lance de escadas.
Área Privativa:
A área privativa conta com uma cozinha equipada com armário, fogão, forno e microondas embutidos, proporcionando organização e praticidade no dia a dia.
Os dormitórios possuem espaço otimizado, mantendo a organização.
A lavanderia é funcional e prática, enquanto a varanda oferece um espaço extra para relaxar.
Além disso, o apartamento dispõe de uma vaga de garagem descoberta para seu veículo.
Área Comum:
A área comum do edifício é acessível através de uma estrada asfaltada, facilitando o acesso e a mobilidade.
Este espaço é ideal para quem busca um ambiente tranquilo e bem localizado, proporcionando uma boa qualidade de vida.
Obs.: Serão retirados: cama, televisões, geladeira, lava louça, lava roupa, armário, eletrodomésticos. O fogão, forno e microondas que são embutidos, ficarão no apartamento.
Agende já uma visita com uma de nossas corretoras.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
