Endereço indisponível Itaguá, Ubatuba/SP
Área útil76m²
Área total76m²
Quartos2
Suites2
Banheiros3
Garagens1
Apartamento à venda com 2 suítes no itaguá em ubatuba-sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 82743
OBRA JÁ INICIADA! Aproveite o momento ideal para investir no seu novo lar ou imóvel de veraneio, com condições exclusivas de pagamento!
Viva com qualidade em uma das melhores localizações de Ubatuba, no coração do Itaguá! Em uma rua tranquila, segura e arborizada, a poucos minutos de supermercados, farmácias, padarias, restaurantes, shopping e toda a beleza da orla.
Apartamentos de 64,16m² a 76,99m², com 2 suítes + lavabo, distribuídos em uma planta inteligente e confortável:
Sala de jantar e estar integradas
Cozinha funcional
Área de serviço
Sacada com área gourmet e churrasqueira
1 vaga de garagem
Armário náutico individual (ideal para guardar pranchas, bicicletas, itens de praia)
Lazer completo para toda a família:
Piscina com deck seco e molhado
Sauna
Espaço Crossfit
Redário
Área gourmet com churrasqueira
E muito mais!
Pagamento facilitado diretamente com a construtora, com entrada parcelada durante a obra e saldo para a entrega das chaves, com possibilidade de financiamento bancário.
Não perca tempo! O empreendimento já está em construção e restam poucas unidades. Entre em contato e agende uma visita. Viva perto do mar com conforto, praticidade e segurança.