Endereço indisponível Enseada, Ubatuba/ SP
Área útil56m²
Área total56m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento de 2 domritórios a poucos passos da praia da enseada.
Descrição
Última atualização: | Ref: 682
Apartamento à venda com 2 dormitórios — localização privilegiada entre as praias da Enseada e Santa Rita em Ubatuba.
Este aconchegante apartamento conta com 2 dormitórios, banheiro social, salas de estar e jantar integradas, cozinha funcional, sacada, área de serviço independente e vaga de garagem.
O condomínio dispõe de churrasqueira de uso compartilhado mediante agendamento.
O grande diferencial é a sua localização estratégica, situada entre três praia: a poucos passos da Praia da Enseada, com fácil acesso à Praia de Santa Rita, duas das mais procuradas da cidade. E também próxima à Praia do Perequê Mirim, conhecida por abrigar diversas marinas.
A região oferece excelente infraestrutura, com restaurantes, supermercados, farmácias e comércios variados, garantindo praticidade e qualidade de vida.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: MChkoNmJNXdKE5cy
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
