Endereço indisponível Centro, Ubatuba/ SP
Área útil74m²
Área total86m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 74 m² por r$ 450.000,00 - centro - ubatuba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP22411
Apartamento à Venda - Centro de Ubatuba
Excelente oportunidade de morar no coração de Ubatuba. Este apartamento, recém-construído, oferece conforto e a praticidade de ter todo o comércio e serviços à sua porta, ideal para quem busca uma vida urbana e vibrante no litoral.
Detalhes do Imóvel:
Completamente mobiliado;
2 dormitórios, sendo 1 suíte;
Apartamento recém-construído;
Área de lazer com piscina adulto e infântil.
Localização e Facilidades:
O Centro de Ubatuba é a região mais completa da cidade. Morar aqui significa ter a conveniência de encontrar tudo a poucos passos de casa: bancos, farmácias, supermercados, lojas e uma variedade de restaurantes e bares. Além disso, você tem fácil acesso à vida noturna, eventos culturais e a toda a estrutura que a cidade oferece, sem precisar de carro para as atividades do dia a dia.
Sobre a Imobiliária Alugue Já
A Alugue Já conecta clientes a imóveis de forma eficiente e segura. Nossa equipe oferece atendimento especializado para garantir transações imobiliárias transparentes.
Valores e disponibilidade sujeitos a alterações sem aviso prévio.