- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 57 m² por R$ 230.000,00 - Loteamento Residencial São Vicente de Paulo - Tremembé/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0419
Excelente apartamento com 2 dormitórios ( sendo 1 suíte), sala com sacada, cozinha com armários, banheiro social , área de serviço com 1 vaga de garagem!!
O Condomínio Villa Nova Tremembé está localizado no bairro São Vicente de Paulo, em Tremembé. É uma opção residencial de médio padrão, ideal para quem busca conforto e segurança!
Situado na Rodovia Álvaro Barbosa Lima, o condomínio está a aproximadamente 5 minutos do centro de Tremembé e a cerca de 15 minutos do centro de Taubaté. A região é tranquila e predominantemente residencial!
O Villa Nova Tremembé oferece uma infraestrutura completa para os moradores.
Segurança: Portaria 24h, portão eletrônico e câmeras de segurança
Lazer: Salão de festas com espaço gourmet e churrasqueira, quadra poliesportiva, campo de futebol gramado, playground, bicicletário e brinquedoteca
Outros: Área verde, interfone e cerca elétrica.
Agende sua visita!
