Endereço indisponível dos Guedes, Tremembé/ SP
Área útil57m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Apartamento à venda, 57 m² por r$ 220.000,00 - bairro dos guedes - tremembé/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2876
CÓDIGO DO IMÓVEL: AP2876
LOCALIZAÇÃO:
Guedes - Próximo a rodovia Taubaté/Tremembé, cercado por comércios e variedades essenciais para o seu dia a dia. Ainda te permite fácil acesso ao centro em apenas 15 minutos.
AMBIENTES:
Imóvel com 2 dormitórios sendo 1 suíte, banheiro social, sala com sacada, cozinha, área de serviço. Disponíveis 2 vagas de garagem descobertas.
DIFERENCIAIS:
Apartamento térreo padrão com cômodos amplos e arejados, ótima incidência de luz natural permitindo que você usufrua ao máximo o ambiente, equipado com planejados na cozinha, banheiros e em um dormitórios.
CONDOMÍNIO:
Área de lazer quadra poliespotiva, playground, salão de festas e espaço gourmet. Para sua segurança oferece portaria 24h, interfone e sistema de câmeras.
-Os imóveis podem sofrer alterações de valores e disponibilidade sem prévio aviso. Entre em contato conosco!
Agende a sua visita!
Atendemos aos sábados, domingos e feriados.
Solar Imóveis.