- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Helvino Moraes, 531, Vila São José, Taubaté
Descrição
Última atualização: | Ref: 2177
Descubra o privilégio de viver em um incrível duplex no Smart Home, localizado no bairro Vila São José, Taubaté. Com 70m² de área útil, este apartamento oferece o equilíbrio perfeito entre conforto e modernidade, apresentando dois dormitórios, sendo ambos suítes, além de três banheiros para garantir privacidade e praticidade ao dia a dia da sua família.
O imóvel conta com móveis planejados de alta qualidade, cozinha planejada, despensa e um elegante lavabo. A suíte principal possui varanda privativa, proporcionando momentos de relaxamento com vista exclusiva. O apartamento ainda dispõe de duas vagas de garagem cobertas, banheiro com box blindex e aceita animais de estimação, tornando-se o lar ideal para quem busca praticidade sem abrir mão do bem-estar.
Oportunidade única para morar ou investir em um dos melhores empreendimentos de Taubaté, com opções para venda por R$ 400.000 ou locação por R$ 1.800 mensais. Viva com conforto, segurança e toda a comodidade que você merece em um condomínio moderno e bem localizado! Agende uma visita e encante-se com este duplex diferenciado na Vila São José.
