Venda R$ 210.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Imperdível! Apartamento à venda na Vila São José em Taubaté-SP: 2 quartos, sala dois ambientes, 1 vaga, 47m². Venha conferir!
Endereço indisponível Vila São José, Taubaté/SP
Area útil 47m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01458
Não perca a oportunidade de adquirir este lindo apartamento de 2 quartos, com sala dois ambientes e arejadas, perfeito para receber amigos e familiares com todo o conforto que você merece. Além disso, conta com 1 vaga de garagem para sua comodidade e segurança.
Com uma área total de 47,00 m2, este apartamento é ideal para quem busca praticidade e funcionalidade em um único lugar. Seja para morar ou investir, esta é a opção perfeita para você!
Localizado em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios, escolas e transportes públicos, este imóvel oferece toda a praticidade que você precisa no dia a dia.
Não perca essa oportunidade única e agende uma visita com a CORRETORA DIVA 12 9 , para conhecer de perto todos os detalhes deste belíssimo apartamento. Venha viver com conforto e qualidade de vida, aguardamos por você!