Venda

R$ 380.000

Condomínio

R$ 550/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Vila São José, Taubaté

  • Area útil/total  72m² / 72m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP01128

A Marcio Oliveira Imóveis disponibiliza esta oportunidade para venda, localizado na Vila São José em Taubaté!

O imóvel é composto por 2 dormitórios, sendo uma suíte, banheiro social, sala e cozinha.
Garagem coberta para 2 carros

Imóvel conta com:
Armários planejados, painéis na sala e quarto, quarto com cabeceira de cama King com gavetas, sapateira embutida, bar planejado, vidros com película térmica, telas de proteção nas janelas, Varanda com churrasqueira.

Lazer completo com piscina, quadra poliesportiva, salão de festas, salão de jogos, espaço gourmet, academia e playground, localizado em uma das melhores regiões da cidade, próximo ao centro na vila São José

AGENDE SUA VISITA
*O imóvel pode ter sido locado ou vendido, consulte-nos.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade