Avenida Doutor Pereira Barbosa, Vila Nossa Senhora das Graças, Taubaté/SP
Área útil58m²
Área total60m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens2
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 58 m² por r$ 195.000,00 - vila nossa senhora das graças - taubaté/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3281
CÓDIGO DO IMÓVEL: AP3281
LOCALIZAÇÃO:
Vila Nossa Senhora das Graças - Em boa localização cercado por comércios e variedades essenciais para o seu dia a dia. Ainda te permite fácil acesso ao centro em apenas 7 minutos.
AMBIENTES:
Apartamento com 2 dormitórios, banheiro social, sala 2 ambientes, sacada, cozinha e área de serviço. Disponível 1 vaga de garagem coberta.
DIFERENCIAIS:
Apartamento com cômodos amplos e arejados, ótima incidência de luz natural, sacada ampla, equipado com armário na cozinha, e banheiro com box em blindex.
CONDOMÍNIO:
Condomínio possui portaria em horário comercial, entrada com controle de acesso, sistema de câmeras e mercado 24h.
OBS: Água e gás inclusos no valor de condomínio.
-Os imóveis podem sofrer alterações de valores e disponibilidade sem prévio aviso. Entre em contato conosco!
Agende a sua visita!
Atendemos aos sábados, domingos e feriados.
Solar Imóveis.