Endereço indisponível Vila das Jabuticabeiras, Taubaté/ SP
Área útil72m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento à venda em taubaté-sp, vila das jabuticabeiras: 2 quartos, 1 suíte, 2 salas, 2 banheiros, 1 vaga, 72m².
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01479
Seja bem-vindo ao seu novo lar! Este lindo apartamento está esperando por você para fazer parte de momentos inesquecíveis e muita felicidade em família.
Com uma localização privilegiada, próximo a comércios, escolas e transporte público, este imóvel de 2 quartos, sendo 1 suíte, é perfeito para quem busca conforto e praticidade no dia a dia. Além disso, possui 2 salas amplas, ideais para reunir amigos e familiares, 2 banheiros modernos e uma vaga de garagem para garantir a segurança do seu veículo.
Com uma área de 72,00 m2, este apartamento é perfeito para quem busca um espaço aconchegante e bem distribuído. Com acabamentos de alta qualidade e uma bela vista da cidade, você terá o cenário perfeito para relaxar e aproveitar a vida.
Não perca a oportunidade de realizar o sonho da casa própria em um imóvel tão encantador como este. Agende agora mesmo a sua visita e venha se apaixonar por cada detalhe deste apartamento. Estamos te esperando de braços abertos!
Entre em contato conosco para mais informações e detalhes sobre esta incrível oportunidade de compra. Aproveite!