Rua Claro Gomes, 112, Vila das Jabuticabeiras, Taubaté/SP
Área útil84m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Condomínio varandas mantiqueira - apartamento para venda com 2 dorms sendo 1 suíte - taubaté /sp.
Descrição
Última atualização: | Ref: 2062
Descubra o seu novo lar no coração de Jabuticabeiras, Taubaté! Este encantador apartamento pronto para morar oferece 84 m² de área útil, perfeito para quem busca conforto e praticidade. Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, este espaço foi projetado para atender todas as suas necessidades. O imóvel está à venda por apenas R$ 390.000,00 e conta com 2 vagas de garagem cobertas, garantindo segurança e comodidade para você e sua família.
O Condomínio Varandas Mantiqueira é um verdadeiro oásis de lazer e bem-estar. Com móveis planejados de alta qualidade, o apartamento ainda possui uma cozinha planejada e uma varanda gourmet com churrasqueira, ideal para receber amigos e familiares. Além disso, o imóvel aceita animais, permitindo que você traga seu pet para desfrutar desse novo espaço. O banheiro conta com box Blindex, trazendo modernidade e praticidade ao seu dia a dia.
O condomínio oferece uma ampla gama de comodidades para garantir uma vida tranquila e prazerosa. Desfrute de momentos de lazer na academia, na área verde, no playground e no salão gourmet. Com portaria 24 horas, sua segurança e privacidade estão asseguradas. Não perca a oportunidade de viver em um lugar que une conforto, segurança e qualidade de vida. Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila das Jabuticabeiras, em Taubaté.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Vila das Jabuticabeiras, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar do Prego
120 mCom Feito de Armor
620 mFritz - cervejaria artesanal
690 m
Escolas
Morar na Vila das Jabuticabeiras é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal do Trabalho - Jabuticabeiras I
330 mEscola Municipal de Ensino Fundamental Diácono José Ângelo Victal
370 mEscola Municipal do Trabalho - Jabuticabeiras II
380 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila das Jabuticabeiras é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Santa Luzia
350 mPraça General Júlio Marcondes Salgado
590 mPraça Marta Miranda Del Rei
740 m