Avenida Charles Schnneider, Vila Costa, Taubaté/SP
Área útil65m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 65 m² por r$ 330.000,00 - vila costa - taubaté/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP4332
Apartamento à venda 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 65 m² Edifício Village Towers Taubaté/SP | Aceita Financiamento
Lindo apartamento à venda, em andar alto, com 65 m² de área privativa, localizado no Edifício Village Towers, na Avenida Charles Schnneider, Vila Costa. O imóvel possui dois dormitórios, sendo um suíte, sala de estar e jantar integradas, cozinha, lavanderia, e uma vaga de garagem descoberta.
O condomínio oferece excelente infraestrutura de lazer e segurança:
Área comum:
Churrasqueiras coletivas, salão de festas, salão de jogos, academia, piscina, jardim, lavanderia compartilhada.
Segurança e comodidade:
Portaria e segurança 24 horas, interfone, elevadores, portão eletrônico, gás canalizado, cerca elétrica, circuito fechado de TV.
Localização privilegiada:
Próximo ao centro de Taubaté, ao lado do Carrefour e do supermercado Tenda, a menos de 2 minutos do Taubaté Shopping. A região conta com ampla oferta de serviços, como farmácias, padarias, bancos, restaurantes, e ponto de ônibus em frente ao edifício.
Bairro em constante valorização, com fácil acesso à Rodovia Presidente Dutra, e ao Distrito de Quiririm, conhecido pela gastronomia italiana.
Agende uma visita, e conheça esta excelente oportunidade de morar bem, em uma das melhores regiões de Taubaté.