Venda

R$ 361.787

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 dormitórios à venda, 68 m² por R$ 361.787,00 - Residencial Portal da Mantiqueira - Taubaté/SP

  • Area útil  68m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0653

Com arquitetura contemporânea e recursos modernos de engenharia, o Residencial Villare possui 44 apartamentos de 2 quartos, sendo 1 ou 2 suítes, com medidas de 68m² a 74m², proporcionando amplos cômodos, além de contar com uma generosa varanda gourmet para você desfrutar de agradáveis momentos com sua família sem sair de casa.

A maioria dos apartamentos possui 2 vagas de garagem cobertas e subterrâneas, necessidade crescente atualmente, quando muitas famílias desfrutam de dois veículos.

Fantástica área de lazer no rooftop, com piscina adulta e infantil, espaço gourmet, espaço spa com ofurô, playground e salão de jogos, grande diferencial do empreendimento.

Como se não bastasse tantos benefícios, ainda podemos citar pontos fortes como portaria 24h virtual, tubulação para água quente e infraestrutura para ar condicionado nos apartamentos.

Padrão diferenciado de qualidade, com ótimas condições de aquisição resumem bem o que é o Residencial Villare.

Entre em contato e agende a sua visita agora mesmo!
WhatsApp: (12) 9

Descrição completa
Publicidade
Publicidade