Avenida Arnaldo Felipe Sbruzzi, Piracangaguá (Chácara Flórida), Taubaté/SP
Área útil60m²
Área total60m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 60 m² por r$ 258.640 - piracangaguá chácara flórida - taubaté/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP10233
APARTAMENTO TÉRREO A VENDA COM 2 QUARTOS E 60M² NO BAIRRO PIRACANGAGUÁ (CHÁCARA FLÓRIDA) EM TAUBATÉ
Situado numa das regiões em maior crescimento na cidade, o imóvel fica próximo à Praça Jardim Oasis e à EMEF Prof. José SantAnna de Souza, distante cerca de 10min da região central e da Rod. Pres. Dutra.
Conta com fácil acesso ao comércio em geral, bem como mercados, farmácias, escolas e outros pontos de interesse na região.
O imóvel possui:
- 60m², 2 quartos, 1 banheiro, sala, cozinha, área de serviço, quintal, 1 vaga de garagem de coberta
Destaques:
- Imóvel em ótimo estado de conservação; Bom acabamento; Box em vidro no banheiro;
O condomínio oferece:
- Portaria, portão automático, sistema de segurança, lazer com piscina, área gourmet com churrasqueira, playground, salão de festas, pet place, academia ao ar livre, mini mercado
OBS:
- Aceita financiamento bancário
Ficou interessado? Entre em contato conosco!
Anúncio sujeito a alteração sem aviso prévio do seu proprietário no que diz respeito ao preço e disponibilidade, na data da consulta pelo interessado ou interessada.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
