Endereço indisponível Parque Senhor do Bonfim, Taubaté/ SP
Área útil50m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento todo planejado com excelente acabamento e sanca de gesso na sala - ap6349
Descrição
Última atualização: | Ref: AP6349
Lindo apartamento totalmente planejado com muito bom gosto, ideal para quem busca praticidade, conforto e estilo em um só lugar. O imóvel conta com móveis planejados em todos os ambientes, otimizando o espaço e oferecendo praticidade no dia a dia.
A sala de estar é um charme à parte, com sanca de gesso e iluminação embutida que proporcionam um ambiente moderno, aconchegante e sofisticado. Os demais cômodos também seguem o mesmo padrão de qualidade e bom gosto nos acabamentos.
Apartamento pronto para morar, ideal para casais, pequenas famílias ou investidores que buscam um imóvel diferenciado e funcional.
Todas as informações, valores e disponibilidade dos imóveis constantes neste site podem sofrer alterações sem aviso prévio. Consulte nossos corretores.