Venda R$ 260.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Venda de apartamento na Vila São José com sacada Gourmet e suíte.
Endereço indisponível Parque Mauá, Taubaté/SP
Area útil/total 63m² / 63m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01489
Venha conhecer este maravilhoso apartamento à venda na Vila São José! Com 2 quartos, sendo uma suíte, 1 sala ampla com dois ambientes e uma sacada gourmet com vista para a serra, este imóvel é ideal para quem busca conforto e praticidade.
Além disso, o apartamento conta com 1 vaga de garagem, 63,00 m2 de área, 1 área de serviço, 1 cozinha bem planejada e funcional, 2 banheiros com excelente ventilação e elevador no prédio.
Localizado em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios e serviços, esta é a oportunidade perfeita para você adquirir seu novo lar com flexibilidade na compra e garantia na entrega. Aproveite as condições especiais de parcelamento na entrada e sem evolução de obra.
Não perca tempo, agende já a sua visita e garanta este apartamento dos sonhos!
Área comum
Elevador(es)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.