Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda em Taubaté-SP, no bairro Monção! 2 quartos, 1 sala, 2 banheiros, 1 vaga de garagem, 64m². Venha conferir!
Endereço indisponível Monção, Taubaté/SP
Area útil 64m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01256
Venha se encantar com este incrível apartamento localizado em uma região privilegiada! Com dois quartos, sendo uma suíte, além de cozinha, banheiro, lavanderia e uma espaçosa sala, este imóvel oferece todo o conforto e comodidade que você procura.
Além disso, o apartamento conta com uma vaga de garagem descoberta, sacada com uma vista maravilhosa e está 80% mobiliado, pronto para você se mudar imediatamente!
Não perca a oportunidade de morar em um lugar tão aconchegante como este. Agende uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes deste incrível imóvel. Você merece viver em um lugar tão especial como este!
Corretora Paloma (12)
CRECI 180388-F