Rua Afonso Serafim, 180, Loteamento Residencial e Comercial Bosque Flamboyant, Taubaté/SP
Área útil108m²
Área total128m²
Quartos2
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 108 m² por r$ 850.000,00 - syrah residence - taubaté/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0281
APARTAMENTO À VENDA NO CONDOMÍNIO SYRAH RESIDENCE TAUBATÉ
Excelente apartamento com planta original de três dormitórios, sendo uma suíte, atualmente configurado com dois dormitórios. O proprietário reverteu um dos quartos em escritório e ampliou a suíte, criando um amplo e funcional closet, ideal para quem busca mais conforto e praticidade no dia a dia.
A área social é totalmente integrada e conta com um elegante projeto de iluminação, valorizando os espaços. A cozinha está equipada com cooktop, forno, exaustor tipo coifa e possui bancadas em quartzo branco, o mesmo acabamento presente na lavanderia, garantindo harmonia e sofisticação.
A varanda gourmet é um dos destaques, equipada com churrasqueira a gás e cortina de vidro, perfeita para momentos de lazer e convivência. O apartamento conta ainda com duas vagas de garagem descobertas.
O Condomínio Syrah Residence oferece lazer completo e segurança, proporcionando conforto, tranquilidade e qualidade de vida em uma das melhores regiões de Taubaté.
Agende uma visita.
(12) 9 Ronaldo Moraes
(12) 9 Rodrigo Dias
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Loteamento Residencial e Comercial Bosque Flamboyant, em Taubaté.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Loteamento Residencial e Comercial Bosque Flamboyant, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Go Juice
180 mKanpek
680 mSeu peixe - empório
850 m
Academias
No Loteamento Residencial e Comercial Bosque Flamboyant tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Fitness Club
190 mAcademia Smartfit
240 mAcademia Greenfit
630 m
Parques e áreas verdes
Morar no Loteamento Residencial e Comercial Bosque Flamboyant é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Vaticano
370 mParque Municipal Engenheiro Cesar Augusto Costalonga Varejão
530 mPraça Itália
700 m
