Venda

R$ 500.000

Condomínio

R$ 445/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 dormitórios à venda, 77 m² - Jardim das Nações - Taubaté/SP

  • Area útil  77m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP3963

Apartamento novo com varanda gourmet e lazer completo no Jardim das Nações, Taubaté!

Descubra o prazer de viver com conforto e estilo neste belíssimo apartamento novo, localizado no renomado Edifício Romeu Haik, no vibrante bairro Jardim das Nações, em uma das principais avenidas de Taubaté.

Uma oportunidade única para quem busca modernidade, conveniência e qualidade de vida.

Com uma planta inteligente de 77m² e posicionado no privilegiado 15º andar, este imóvel oferece: 02 dormitórios, sendo 01 suíte espaçosa, garantindo privacidade e conforto, sala de estar e jantar integradas, proporcionando um ambiente amplo e acolhedor para a convivência.

A varanda é gourmet e conta com churrasqueira e pia, perfeita para momentos de lazer e confraternização, desfrutando do agradável sol da tarde.

A cozinha moderna, otimizando o espaço e integrando-se à varanda, ideal para quem ama cozinhar e receber, banheiro social completo e área de serviço funcional, gás canalizado e 01 vaga de garagem descoberta.

O Edifício Romeu Haik complementa seu estilo de vida com uma infraestrutura de lazer e segurança de alto padrão:

Portaria 24 horas para sua tranquilidade e controle de acesso.

Área de lazer completa com piscina refrescante, churrasqueira no condomínio e um elegante salão de festas, tudo para seus momentos de relaxamento e celebração sem sair de casa.

Este apartamento é a escolha ideal para quem busca um imóvel novo, com excelente localização e todas as facilidades para uma vida prática e feliz em Taubaté.

*As informações anunciadas junto ao imóvel e sua disponibilidade para compra ou aluguel podem sofrer alterações sem prévio aviso. Fale com a gente!

Descrição completa
Publicidade
Publicidade