Alameda Honduras, 60, Jardim das Nações, Taubaté/SP
Área útil77m²
Área total87m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 77 m² por r$ 450.000,00 - jardim das nações - taubaté/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0048
Viva em um dos endereços mais desejados de Taubaté! Este excelente apartamento no Residencial La Palma oferece 77 m² de área útil e uma planta moderna, com ambientes bem distribuídos que proporcionam conforto e praticidade. São 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala com integração à varanda gourmet, cozinha planejada, lavanderia e 1 vaga de garagem.
O condomínio é completo e conta com piscina, salão de festas, sistema de segurança, portão eletrônico, elevador e acesso para pessoas com deficiência, garantindo comodidade e tranquilidade no dia a dia. O acabamento em porcelanato e os armários planejados na cozinha e banheiro trazem um toque de sofisticação.
Localizado no coração do Jardim das Nações, próximo a comércios, escolas, supermercados e aos principais pontos da cidade, este imóvel é ideal para quem busca qualidade de vida, segurança e excelente localização. E o melhor: aceita pets!
Maiores Informações:
(12)9 - Rodrigo Dias
(12)9 - Ronaldo Moraes
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim das Nações, em Taubaté.
Veja os pontos próximos na região.
Hospitais
Jardim das Nações oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Núcleo de Hemoterapia de Taubaté
190 mUPA Central
540 mHospital Regional do Vale do Paraíba
620 m
Academias
No Jardim das Nações tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Academia Greenfit
290 mEspaço Equilybrio
590 mAtiva Zen
610 m
Restaurantes
No Jardim das Nações, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar do Prego
370 mMajor pizzaria
690 mGo Juice
820 m
