Alameda Honduras, 60, Jardim das Nações, Taubaté/SP
Área útil78m²
Área total78m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento para venda em jardim das nações de 77.80m² com 2 quartos, 1 suite e 1 garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1418167-14
Aproveite essa oportunidade! Lindo apartamento à venda, localizado em um dos bairros mais valorizados da cidade. Com 77,80m² de área, este imóvel conta com 2 quartos amplos, sendo 1 suíte, perfeito para acomodar sua família com conforto e privacidade.
Além disso, você ainda terá à disposição 2 salas espaçosas, ideais para receber visitas e desfrutar de momentos de lazer, assim como uma excelente varanda com churrasqueira. Os 2 banheiros garantem praticidade e comodidade para o dia a dia. E para completar, uma vaga de garagem para estacionar seu veículo com segurança.
Com uma localização privilegiada, próximo a supermercados, escolas, farmácias, shoppings, bancos e com fácil acesso a transporte público, este apartamento é a escolha perfeita para quem busca praticidade e qualidade de vida.
Não perca essa oportunidade de adquirir o imóvel dos seus sonhos! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste incrível apartamento. Venha fazer parte desse novo capítulo da sua vida!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim das Nações, em Taubaté.
Veja os pontos próximos na região.
Hospitais
Jardim das Nações oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Núcleo de Hemoterapia de Taubaté
190 mUPA Central
550 mHospital Regional do Vale do Paraíba
620 m
Academias
No Jardim das Nações tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Academia Greenfit
290 mEspaço Equilybrio
590 mAtiva Zen
610 m
Restaurantes
No Jardim das Nações, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar do Prego
370 mMajor pizzaria
690 mGo Juice
820 m