Rua Franca, Jardim das Nações, Taubaté/SP
Área total77m²
Quartos2
Suites2
Banheiros3
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Franca, Jardim das Nações, Taubaté
Descrição
Última atualização: | Ref: 19947
Apartamento á venda em Taubaté
Viva com conforto e praticidade neste excelente apartamento localizado no Edifício Bali, no Jardim das Nações, Taubaté. Situado no 11° andar, o imóvel oferece uma vista privilegiada e ambientes bem distribuídos em seus 77 m² de área privativa. São 2 suítes aconchegantes, sala com armários planejados e uma cozinha moderna equipada com cooktop e planejados que unem funcionalidade e estilo.
A sacada com churrasqueira convida para momentos de lazer e descontração, ideal para receber amigos e familiares. O edifício conta com elevadores, playground e salão de festas, garantindo conforto e conveniência para o dia a dia.
Uma excelente opção para quem busca morar em um bairro valorizado, com estrutura completa, segurança e fácil acesso a comércios, serviços e principais vias da cidade.
1 vaga de garagem coberta.
Código do anúncio: 19947
Agende já, faça uma visita e confira essa excelente oportunidade!
*valores sujeitos a mudanças sem aviso prévio*
Julio Estefano Consultoria Imobiliária
CRECI: J-32672
(12) 9
(12)