Avenida John Fitzgerald Kennedy, 203, Jardim das Nações, Taubaté/SP
Área útil77m²
Área total77m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida John Fitzgerald Kennedy, 203, Jardim das Nações, Taubaté
Descrição
Última atualização: | Ref: 11564
Apartamento à venda no Edifício Prof. Romeu Haik, com excelente localização no Jardim das Nações, em Taubaté.
Apartamento novo de 77 m², composto por 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala para dois ambientes, cozinha americana, área de serviço e varanda gourmet com churrasqueira. Além disso, a varanda ainda conta com vista privilegiada para o Estádio do Joaquinzão, um verdadeiro camarote privativo para ver os jogos do Taubaté.
O Condomínio é novo oferece área de lazer na cobertura com piscina e vista para a cidade, além de salão de festas com cozinha.
Com localização privilegiada na avenida mais importante do Jardim das Nações, próximo a colégios, academias, faculdade, clínicas, hospital e demais serviços essenciais.
Não perca esta oportunidade única. Entre em contato e agende já uma visita!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim das Nações, em Taubaté.
Veja os pontos próximos na região.
Hospitais
Jardim das Nações oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
UPA Central
240 mHospital Regional do Vale do Paraíba
250 mNúcleo de Hemoterapia de Taubaté
320 m
Escolas
Morar no Jardim das Nações é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal de Artes Maestro Fego Camargo
240 mUniversidade de Taubaté - UNITAU
350 mFaculdade Anhanguera
450 m
Farmácias
Viva com comodidade no Jardim das Nações, com farmácias sempre por perto.
Droga Quinze
310 mDrogasil
620 mDrogaria São Paulo
670 m