Venda

R$ 270.000

Condomínio

R$ 464/mês

IPTU

Não informado

Apartamento para venda em Jardim Ana Rosa de 54.00m² com 2 Quartos e 1 Garagem

  • Area útil/total  54m² / 54m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1521078-2

CÓDIGO DO IMÓVEL: AP3020

LOCALIZAÇÃO:
Condomínio Splendore - Localizado próximo ao Sedes, co fácil acesso para o centro da cidade, cercado por comércios e variedades como padarias, supermercados, restaurantes, postos de gasolina, postos de saúde, entre outros.

AMBIENTES:
Imóvel com 54m² de área útil, dispostos em 2 dormitórios, sala, cozinha, área de serviço e wc social. Disponível ainda 1 vaga de garagem descoberta!

DIFERENCIAIS:
Apartamento com ótima incidência de luz natural e arejado, com uma vista privilegiada para a cidade e piscina.

CONDOMÍNIO:
Condomínio com área de lazer completa, piscina, petplay, vestiários, lounge sunset, salão de festas, salão de jogos, área verde, espaço gourmet, quadra poliesportiva, playground e academia ao ar livre. Para sua segurança oferece portaria 24h, interfone, portão eletrônico e circuito de câmeras.

-Os imóveis podem sofrer alterações de valores e disponibilidade sem prévio aviso. Entre em contato conosco!

Agende a sua visita!
Atendemos aos sábados, domingos e feriados.
Solar Imóveis.

Publicidade
Publicidade