Rua Reginaldo Antônio Sandy, Independência, Taubaté/SP
Área útil68m²
Área total68m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Reginaldo Antônio Sandy, Independência, Taubaté
Descrição
Última atualização: | Ref: ERI APT- 04
Descubra o charme deste excelente apartamento no Edificio Allure no bairro da independência, uma das áreas mais desejadas de Taubaté. Com 68 metros quadrados de área bem distribuída, o imóvel oferece 2 dormitórios e 2 banheiros, todos com acabamentos modernos e de alta qualidade.
A sala de estar é ampla e iluminada, perfeita para momentos em família e reuniões com amigos. A cozinha é funcional,.o destaque vai para a belíssima área de lazer do edifício, que conta com piscina, academia e salão de festas, proporcionando diversas opções de entretenimento e relaxamento.
Além disso, a localização é ideal, oferecendo fácil acesso a pontos comercias, como shoppings, escolas e supermercados. Este apartamento combina conforto, praticidade e uma excelente estrutura, tornando-se a escolha perfeita para quem busca qualidade de vida.
Para mais informações ou agendar uma visita, entre em contato. Aproveite esta oportunidade única!