Rua Reginaldo Antônio Sandy, 271, Independência, Taubaté/SP
Área útil60m²
Área total68m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento para venda em esplanada independência de 60.00m² com 2 quartos e 1 garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1753310-2
Código do Imóvel: CM1753310-2 - Imóvel anunciado por Solar Imóveis Taubaté - CRECI 25324J, atráves da plataforma Leads4Sales.
CÓDIGO DO IMÓVEL: AP3420
LOCALIZAÇÃO:
Residencial Moradas da Independência - Em ótima localização, próximo a supermercados, padarias, restaurantes, postos de gasolina, entre outros comércios essenciais para o seu dia a dia.
AMBIENTES:
O imóvel possuí 60 m² de área útil, dispostos em 2 dormitórios, sala com sacada, cozinha, wc social e área de serviço. Possuí ainda, 1 vaga de garagem coberta!
DIFERENCIAIS:
Apartamento com ótima incidência de luz natural, planejados na sala, cozinha, quarto e banheiro. Banheiro com box em blindex.
CONDOMÍNIO:
Condomínio com playground e quiosque para festa.
-Os imóveis podem sofrer alterações de valores e disponibilidade sem prévio aviso. Entre em contato conosco!
Agende a sua visita!
Atendemos aos sábados, domingos e feriados.
Solar Imóveis,
