Venda

R$ 170.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento para Venda em Taubaté, Granjas Santa Terezinha, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga

  • Area útil  50m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 2417-J

Apartamento de 2 Dormitórios, Área Privativa de 50m², Área de Serviço, Banheiro Social, Cozinha Independente, Sala de Estar, Sala de Jantar, Vaga de Garagem, à Venda no Bairro Granjas Santa Terezinha em Taubaté SP.

Valor do Imóvel R$ 170.000,00.

Condomínio com Churrasqueira, Playground, Quadra Poliesportiva, Salão de Festas, Salão de Jogos.

Proximidades com Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado, Churrascarias, Padaria, Posto de Combustível.

Agende já, faça uma visita e confira! Cód. 2417-J.


- Cômodos: Área de Serviço, Banheiro Social, Cozinha Independente, Sala de Estar, Sala de Jantar,

- Condomínio: Churrasqueira, Playground, Quadra Poliesportiva, Salão de Festas, Salão de Jogos,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado, Churrascarias, Padaria, Posto de Combustível,

Área comum

  • Playground

  • Quadra poliesportiva

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade