Avenida Governador Mário Covas, Parque São Joaquim, Taboão da Serra/SP
Área útil50m²
Área total50m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento cdhu à venda, 50 m² por r$ 212.000 - parque jacarandá - taboão da serra/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP7489_PITA
Este apartamento padrão, localizado no Parque São Joaquim, em Taboão da Serra, é a oportunidade perfeita para quem busca adquirir seu imóvel próprio. Construído em 2010, o apartamento possui 50 m² de área total, distribuídos em 2 dormitórios, 1 banheiro e 1 sala.
Totalmente reformado, o imóvel apresenta acabamentos de qualidade, com piso laminado nos quartos, porcelanato na sala e banheiro, além de móveis planejados na cozinha e no quarto. A unidade está localizada no 4° andar (penúltimo) de um prédio sem elevador, proporcionando privacidade e tranquilidade aos moradores.
As comodidades do imóvel incluem cozinha, lavanderia, parque, área de serviço e 1 vaga de garagem descoberta para carro e vaga rotativa para moto. O condomínio, com valor mensal de apenas R$ 120,00, é simples e econômico, facilitando a administração do imóvel.
Essa é uma excelente oportunidade para quem deseja adquirir um apartamento em uma localização privilegiada, próximo ao Poupatempo e com fácil acesso a serviços e transporte público. Não perca a chance de conhecer pessoalmente este imóvel que combina conforto, praticidade e um ótimo custo-benefício.
Agende sua visita e faça parte dessa oportunidade única de morar no Parque São Joaquim, em Taboão da Serra.
