Endereço indisponível Vila Paiva, Suzano/ SP
Área útil100m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento à venda de 100 m² no edifício tulipas na vila paiva em suzano/sp: 02 dormitórios.
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0180
Apartamento à Venda de 100 m² no Edifício Tulipas na Vila Paiva em Suzano/SP, 02 dormitórios, sendo 01 suíte, sala ampla de jantar e estar integradas com sacada, cozinha com móveis planejados, área de serviços, banheiro e 01 vaga de garagem.
O imóvel também conta com dormitórios equipados com móveis planejados, uma sala decorada com papel de parede elegante, banheiros com box de vidro e pias com gabinetes modernos, além de telas de proteção nas janelas e na sacada, garantindo segurança e conforto.
O Condomínio dispõe de: Portaria em horário comercial, salão de festas, churrasqueira;
Sua localização é excelente, próximo a Prefeitura, fórum, tenda atacado, McDonald s, escolas, supermercados, bares, restaurantes e centro comercial da cidade.
Condições comerciais: Aceita financiamento.
OBS: o imóvel está alugado com contrato de locação vigente até DEZ/2027.
Ligue agora e agende sua visita. Os corretores estarão prontos para lhe atender!
Valores dos imóveis anunciados podem sofrer alterações sem prévio aviso. As metragens informadas são aproximadas. Móveis e objetos são de propriedade do dono do imóvel. Favor entrar em contato para confirmar as informações atualizadas e a disponibilidade do imóvel.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
