Venda R$ 220.000 | |
Condomínio | R$ 335/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento em Suzano/ SP; 2 Quartos, 1 vaga de garagem.
Avenida Paulista, 1491, Jardim Monte Cristo, Suzano/SP
Area útil/total 65m² / 65m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0214
Apartamento no Jardim Monte Cristo, Suzano/SP.
Características: 2 quartos; sala ampla; cozinha com área de serviço; 1 vaga de garagem. . Ambos os quartos com Armário e cama, ( sem Colchão ).
Infraestrutura do condomínio: Salão para festas Portaria 24 horas.
Proximidades: Ótima localização, próximo a supermercados, padaria, posto de combustível, escolas, farmácias; 1 km do Shopping, a 2,5 km, em média, do centro da cidade.
Documentação e condições de compra: possui matrícula com escritura registrada e atualizada. Aceita financiamento bancário com todos os bancos e utilização do FGTS.
Observações: valores dos imóveis podem sofrer alterações sem prévio aviso. As metragens informadas são aproximadas. Móveis e objetos pertencem ao proprietário do imóvel. A condição da documentação foi informada pelo proprietário e precisa ser atualizada e conferida após proposta de negociação. As fotos podem causar efeito amplitude para poder demonstrar o máximo possível dos cômodos. Favor entrar em contato para confirmar as informações atualizadas e a disponibilidade do imóvel.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.