Avenida Cabo Pedro Hoffman, 420, Residencial Real Parque Sumaré, Sumaré/SP
Área útil44m²
Área total52m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 52 m² - residencial real park sumaré - sumaré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP13030
APARTAMENTO A VENDA NO REAL PARK - SUMARÉ/SP.
Oportunidade, no Condomínio Residencial Verano, apartamento com 44m² sendo 2 quartos, cozinha e sala conjugada, conta com móveis planejados, ambiente aconchegante, condomínio super valorizado, localizado no bairro Real Park em Sumaré, à 5 minutos da Honda, rodovia Anhanguera e ao lado do Mini Extra supermercados na estrada Mineko Ito.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Residencial Real Parque Sumaré, em Sumaré.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Residencial Real Parque Sumaré, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Cantinho Gourmet
40 m
Academias
No Residencial Real Parque Sumaré tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Tiger
800 m
Escolas
Morar no Residencial Real Parque Sumaré é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Recreio Alvorada
1.3 kmEscola Ana Lucia Pierini
2.0 kmEscola Estadual Parque Santo Antônio
2.0 km