Avenida Emílio Bosco, Parque Yolanda (Nova Veneza), Sumaré/SP
Área útil48m²
Área total48m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 48 m² por r$ 205.000,00 - parque yolanda (nova veneza) - sumaré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP9918
Apartamento com 2 quartos à venda, 48 m² - Parque Yolanda (Nova Veneza) - Sumaré/SP.
Apartamento à venda localizado no bairro Matão, em Sumaré/SP. Este espaço oferece 48 m² distribuídos em 2 quartos, sala, cozinha e banheiro, complementados por móveis planejados em áreas selecionadas, garantindo praticidade e organização.
Destacando-se pelo seu piso laminado, o apartamento proporciona uma atmosfera acolhedora e moderna. Além disso, encontra-se em um condomínio que oferece uma ampla variedade de áreas de lazer, incluindo 4 churrasqueiras, quadra poliesportiva, piscina, playground e salão de festas, atendendo às necessidades de entretenimento e diversão para toda a família. Para maior comodidade, o condomínio também possui um mercadinho.
Situado na Emilio Bosco, esta residência desfruta de uma excelente localização no bairro Matão, em Sumaré/SP, proporcionando fácil acesso a uma variedade de comércios, serviços e áreas de interesse.
Para mais informações entre em contato com a Eldorado Imóveis.
Valores e disponibilidade estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.