Avenida Emílio Bosco, Parque Yolanda (Nova Veneza), Sumaré/SP
Área útil53m²
Área total45m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 53 m² por r$ 280.000,00 - parque yolanda (nova veneza) - sumaré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP6986
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 53 m² - Parque Yolanda (Nova Veneza) - Sumaré/SP.
Com uma área total de 53 m², esta residência oferece uma espaçosa sala de estar, uma cozinha moderna e funcional, uma prática área de serviço, um banheiro elegante e uma comodidade excepcional: móveis planejados no quarto principal, na cozinha, na sala de estar e no banheiro.
Este apartamento também inclui o conforto de uma vaga de garagem, garantindo que seu veículo esteja sempre seguro e à mão. Além disso, o condomínio já inclui os serviços de gás e água encanada, conveniência adicional aos moradores.
Para obter informações mais detalhadas, discutir valores e verificar a disponibilidade, convidamos você a entrar em contato com a equipe da Eldorado Imóveis. Esteja ciente de que os valores e a disponibilidade estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.