Avenida Augusta Diogo Ayala, 21, Jardim Bom Retiro (Nova Veneza), Sumaré/SP
Área útil48m²
Área total48m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 48 m² por r$ 220.000,00 - jardim bom retiro (nova veneza) - sumaré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP12074
APARTAMENTO COM 2 DORMITÓRIOS , À VENDA NO ARAUCÁRIAS CONDOMÍNIO CLUBE- SUMARÉ/SP
O imóvel conta com 2 dormitórios,salas de estar e jantar integradas, varanda, cozinha funcional, área de serviço, dormitórios bem distribuídos e banheiro equipado com gabinete e (link removido) em um condomínio completo, com portaria e segurança 24 horas, oferece ampla área de lazer com piscina adulto e infantil, SPA, playground, salão de festas, dois quiosques com churrasqueira e academia totalmente equipada.
A localização é privilegiada, próxima a supermercados, padarias, drogarias, bancos, escolas, faculdades, shopping e diversos outros comércios e serviços essenciais. Ideal para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J)
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Bom Retiro (Nova Veneza), em Sumaré.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Bom Retiro (Nova Veneza) é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Lauro Lazaro Garcia
360 mPraça Solange Magali Mobilon
740 mBalão do Bom Retiro
740 m
Escolas
Morar no Jardim Bom Retiro (Nova Veneza) é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Professora Jeny Bonadia Rodrigues Santarrossa
360 mEscola Estadual Professora Wanda Felix De Andrade
840 mE.E Professora Maria Ivone Martins Rosa
1.1 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Bom Retiro (Nova Veneza) e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
GoodBom Supermercados
520 mDedé
610 mSavegnago Supermercados
780 m