Rua Fernando Caron, Chácara Santa Antonieta (Nova Veneza), Sumaré/SP
Área útil60m²
Área total60m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda - chácara santa antonieta (nova veneza) - sumaré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP11690
Apartamento com 2 quartos à venda, 60 m² - Chácara Santa Antonieta (Nova Veneza) - Sumaré/SP
Detalhes do Imóvel:
- 2 quartos, sendo 1 suíte;
- 2 Banheiros;
- 1 Sala;
- Cozinha;
- Área de serviço;
- Lavanderia
- 1 vagas de garagem;
Destaques do imóvel:
- A cozinha e a lavanderia são integradas e equipadas com uma bancada, tanque, armários planejados e uma torneira com aquecedor, proporcionando água quente para suas tarefas.
- A sala de jantar e a sala de estar são conjugadas e amplas, e contam com um rack embutido, um lustre e um aparelho de ar-condicionado.
- Área Externa: O imóvel possui duas sacadas, ambas com proteção, o que garante segurança, e uma pia com torneira, ideal para criar uma pequena área gourmet.
- Acabamento: O piso é de porcelanato nas áreas sociais, conferindo durabilidade e um visual moderno. Os quartos têm piso laminado, que traz conforto e aconchego.
Infraestrutura do condomínio:
- Portaria 24 horas
- Piscina adulta e infantil
- Espaço gourmet com churrasqueira
- Playground
- Bicicletário.
Sobre a Localização:
A localização é estratégica, próxima ao supermercado Tenda Atacado e à Avenida da Amizade, uma região conhecida pela sua grande variedade de comércios, supermercados, restaurantes e farmácias. O fácil acesso à Rodovia Anhanguera é um grande benefício, conectando a cidade a importantes municípios da região, como Paulínia, Hortolândia e Campinas.
Condições:
- Valor e Disponibilidade sujeita a alteração sem aviso prévio.
Entre em contato com a Eldorado Imóveis para mais informações e agendamento de visitas.
*ELDORADO IMOVEIS - CRECI: 1598J*