- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento Duplex com 2 dormitórios à venda, 104 m² por R$ 529.000,00 - Condomínio Residencial Vita Bella - Sorocaba/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AD0002
Cobertura Duplex - Próxima à Prefeitura e Parque Natural Chico Mendes
Esta encantadora cobertura duplex conta com 104 m² de área privativa e está situada em um prédio com elevador, oferecendo praticidade e conforto. A unidade possui 2 quartos, com a possibilidade de conversão para um 3° quarto, e 1 banheiro, com a opção de adicionar um 2° banheiro, atendendo diferentes necessidades.
Os espaços internos incluem uma sala bem distribuída, cozinha, lavanderia e uma sacada que proporciona uma vista agradável. O destaque fica por conta do terraço gourmet com toldo e churrasqueira, perfeito para aproveitar o sol da manhã e momentos de lazer. A cobertura oferece 1 vaga de garagem e está em uma excelente localização, próxima à Prefeitura e ao Parque Natural Chico Mendes, garantindo fácil acesso a áreas verdes e serviços essenciais.
