- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Adolpho Massaglia, 600, Vossoroca, Sorocaba
Descrição
Última atualização: | Ref: 988
Oportunidade de morar ou investir na melhor localização do Parque Campolim. Este apartamento de 63m² no Edifício Sunset é vendido na modalidade Porteira Fechada: fica tudo o que você vê! Ideal para quem busca praticidade imediata.
Itens Inclusos (Mobiliário e Eletros):
Cozinha e Serviço: Fogão Consul, Freezer GE (410L), Micro-ondas Philco e Máquina de Lavar Electrolux 13kg (Nova).
Sala: Sofá novo, Rack em madeira maciça, SmartTV 32 quot; Panasonic, Som LG, mesa de vidro com 4 cadeiras e espelho decorativo.
Quarto Casal: Cama Queen (Colchão novo), armários planejados, suporte de TV e cortinas.
Quarto Hóspede/Escritório: Sofá-cama novo, mesa de escritório com cadeira giratória, armário planejado e ventilador de teto (controle remoto).
Varanda: Rede de descanso, mesinha de madeira e cadeiras estofadas.
O Condomínio - Lazer e Segurança: O Edifício Sunset oferece estrutura completa para sua família:
Piscina e Quadra Esportiva.
Salão de Festas e Mini Mercado (conveniência).
2 Elevadores.
Localização Estratégica: Região de alto crescimento e valorização, com fácil acesso a 7 linhas de ônibus e próximo ao futuro centro de conveniência, hipermercado e nova sede da Polícia Federal.
Agende sua visita com a BOAZ Consultoria
