Venda R$ 275.000 | |
Condomínio | R$ 200/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda em Vila Progresso de 69.00m² com 2 Quartos e 2 Garagens
Rua Leopoldo Vieira, 1544720, Vila Progresso, Sorocaba/SP
Area útil/total 69m² / 69m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1544720-2
Condominio Flavia Maria, Encante-se com este lindo apartamento, localização de fácil acesso a Avenida Dom Aguirre, próximo a diversos comércios e escola.
O apartamento dispõe de dois dormitórios com armários modulados, sala dois ambientes com sacada, trazendo uma vista incrível, cozinha com armários modulados facilitando na preparação de suas refeições no dia a dia, banheiro social com gabinete e box blindex, área de serviço equipada com armário trazendo praticidade, sem contar das duas vagas de garagem, sendo uma coberta para maior segurança e comodidade.
Não perca esta oportunidade, agende uma visita para conhecer seu novo lar., Área de Serviço, Armário na Área de Serviço, Armário na Cozinha, Armários nos dormitórios:2, Banheiros:1, Cozinha, Dormitórios:2, Garagem(s) Coberta(s):1, Garagem(s) Descoberta(s):1, Sacadas:1, Sala com 2 ambientes CARACTERÍSTICAS DO CONDOMÍNIO: Apartamento por Andar: 2 , Quantidade de Andares: 4 , Torres: 1 , Playground. Ref.: V714611 (27/06)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.