Rua João Ribeiro De Barros, 950, Vila Odim Antão, Sorocaba/SP
Área útil58m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda em sorocaba-sp, vila odim antão: 2 quartos, 2 salas, 1 banheiro, 1 vaga - 58,00 m² de área.
Descrição
Última atualização: | Ref: AP12528
Apartamento à venda no Condomínio Brisa do Parque II, localizado na Vila Odim Antão em Sorocaba/SP.
Com 02 dormitórios, 01 sala ampla com 2 ambientes, 01 banheiro e 01 vaga de garagem, totalizando 58,00 m² de área total.
O imóvel conta com acabamentos de alto padrão, como porcelanato na sala, cozinha e banheiro, além de piso vinílico nos quartos. A sala possui um painel, a cozinha é equipada com móveis modulados, cooktop e forno embutido, e o banheiro possui box de vidro. O quarto conta com um armário modulado, proporcionando ainda mais praticidade aos moradores.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa de lazer e segurança, com áreas de churrasqueira, playground e sistema de vigilância 24h. Além disso, sua localização privilegiada facilita o acesso às principais vias da cidade e conta com comércios e serviços nas proximidades, garantindo praticidade e qualidade de vida aos moradores.
Agende agora mesmo sua visita para conhecer este imóvel bem localizado e aconchegante.
Somos uma equipe comprometida e focada em fornecer o melhor atendimento aos nossos clientes, a mais de 50 anos no ramo imobiliário, seguimos sempre se empenhando dia a dia para oferecer o conforto ideal a quem busca seu novo lar!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Odim Antão, em Sorocaba.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade na Vila Odim Antão, com farmácias sempre por perto.
Farmamed Drogaria
110 mDrogasil
160 mDrogaria Muraro
470 m
Restaurantes
Na Vila Odim Antão, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Chef da Empada
110 mBar Siriema
380 mBar e Restaurante Cantinho do Zé
560 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Odim Antão e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercados São Vicente
120 mMini Mercado Chapéu de Praia
170 mPCN Utilidades e Variedades
180 m
